* Falcão e Renato Gaúcho voltam a se encontrar no Beira Rio. Após se despedir de cada gremista com "um abraço e um beijo apertados", Renato está no comando do Atlético-PR, na mesma situação incômoda de antes na tabela. E o ex-auxiliar de Falcão, Julinho Camargo, estréia no banco do arquirival Grêmio contra o Cruzeiro que tem agora como técnico o Rei do Rio Joel Santana... Que jogo mais embaralhado, hein... Meu Deus!..
* Barcelona e Real Madrid oficializaram suas respectivas propostas junto ao Santos para ter o atacante Neymar. Ambos pagam a multa rescisória de mais de R$ 100 milhões. O Real gostaria de contar com o jogador agora, mas até aceitaria esperar a disputa do Mundial de Clubes em dezembro. Já o Barcelona diz que poderia esperar até um pouco mais para ter o futebol do moicano. Sabe o quê eu acho? Que Neymar fica na Vila Belmiro pelo menos até o torneio mundial no Japão e depois deve se transferir para o Barcelona.
* Kleber (mais uma vez) não vai participar do jogo entre América-MG x Palmeiras. Para não ultrapassar o limite de mais de 6 jogos por um mesmo clube no Brasileirão, o que impede a transferência para outro time. Realmente a coisa esquentou entre o atacante e a diretoria palmeirense. O Gladiador quer um aumento salarial considerável para permanecer no clube. Ele sempre diz que "gostaria" de ficar no Palmeiras.
* Se Rogério Ceni tomar outro frango ou seu time tomar mais gols do que fizer contra o Flamengo, Carpegiani deve ser o mais novo treinador disponível no mercado. Mas contra o Flamengo tudo pode acontecer, até uma vitória dos são-paulinos.
* O Palmeiras liberou o tobogã para a torcida santista no Pacaembu. Sendo assim, serão 12 mil santistas no clássico. Lembrando que nem contra o Corinthians o Palmeiras adotou tal medida (os corintianos ficaram com 2 mil lugares no último jogo entre os times). Melhor para o clássico e para os cofres palmeirenses, com arrecadação maior nas bilheterias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário