Ao contrário do que se imaginava, não haviam protestos de torcedores revoltados no desembarque da delegação palmeirense no aeroporto de São Paulo. Apenas duas pessoas. E que foram oferecer apoio ao elenco, em vez de protestar. Até o atacante Luan, bastante contestado por boa parte da torcida, chegou a ter seu nome saudado pelos dois torcedores. Mesmo assim, sem ambiente ou clima hostil, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou todo seu destempero ao ofender um fotógrafo do jornal "Folha de S.Paulo". Irritado com a imprensa, o treinador disparou ao fotógrafo ao entrar no ônibus do clube: " - Fotografa o meu pau!".
Mais uma declaração lamentável do sr. Luiz Felipe Scolari. Isso mostra que o time do Palmeiras está sem comando, sem rumo, com os nervos a flor da pele. O comandante da equipe deveria dar o exemplo num momento tenso como esse e não ofender profissionais que estão trabalhando justamente para levar informação aos torcedores, que são a razão de ser de qualquer clube. Os jornalistas deveriam boicotar as entrevistas de Felipão, ou então colocar "nariz de palhaço", como já fizeram no ano passado. A situação do treinador tornou-se cômoda demais no clube. Se o time vence, os méritos são dele. Se o time perde ou empata, o time que é ruim. O Felipão se mostrou destemperado no momento em que o elenco mais precisa dele. É dessa forma que ele pretende acalmar os ânimos do time e fazê-lo jogar com mais tranquilidade?...
fonte: site globoesporte.com http://migre.me/5URWA
2 comentários:
Ta certo ele. A imprensa só quer tumultuar mesmo.
O principal requisito de um comandante de equipe, de um líder, é a sua capacidade de administrar pressão. É se controlar e agir com coerência e maturidade, buscando sempre passar tranquilidade e confiança a seus comandados. Uma frase como essa do Felipão obviamente alimenta ainda mais a "sede" da imprensa por polêmicas do gênero. E parece que o Palmeiras é o lugar certo para isso, a começar por sua diretoria e comissão técnica.
Postar um comentário