- Aos poucos, o Santos vem readquirindo o belo futebol que o levou a conquistar 4 títulos em um ano e meio. Envolvente, rápido, ofensivo, dinâmico. Foram 7 gols feitos nos últimos 2 jogos e apenas um gol sofrido. E com show de Neymar, ainda mais brilhante depois de sua indicação para a Bola de Ouro da FIFA. Na vitória sobre o vice-líder Vasco por 2 x 0, o time jogou como campeão, na partida que também marcou o retorno de Paulo Henrique Ganso, que jogou muito bem ao lado de Neymar e Borges, o artilheiro deste Brasileirão.
Apenas 3 vitórias separam o Santos da disputa pelo título. Atualmente com 48 pontos, o time de Muricy poderia estar brigando no topo da tabela com apenas 3 vitórias a mais, caso não tivesse se desinteressado no começo do campeonato, quando priorizou as conquistas do Paulistão e da Copa Libertadores. Mais 3 vitórias e o Santos poderia fechar o ano com chave de ouro. Mas faltam 36 dias para o Mundial de Clubes, no Japão. "E o futebol santista volta a brilhar na hora certa", como disse o técnico Muricy Ramalho.
- E o Cruzeiro... entrou na zona da degola e está com 56% de chances matemáticas de rebaixamento. Em que ponto chegou o "Barcelona da América", como o time foi apelidado no começo da temporada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário