terça-feira, 17 de setembro de 2013

FRASES

" - Vamos fazer um jogo da verdade. Teu problema hoje não é físico. Você está com um problema técnico. Não é que tenha jogado tão mal no Corinthians. Ainda você não alcançou tecnicamente a expectativa da grande torcida do Corinthians, grande investimento que o time fez. Você está com problemas técnicos assim que pareciam impensáveis para você, de ficar cara a cara e chutar a bola fora do Pacaembu (...) Você está contente com as suas atuações?"
(Marco Antônio Rodrigues, comentarista esportivo, durante o programa "Bem, Amigos!" do canal Sportv, questionando o atacante corintiano Alexandre Pato sobre suas atuações recentes).

" - Estou feliz que estou 100% fisicamente, vim jogar no Brasil, ver como eu estava, Não posso falar feliz errando gol. Posso falar que estou ajudando, marcando, trabalhando para o time, isso que é o importante para mim."
(Alexandre Pato, atacante do Corinthians, respondendo à declaração de Marco Antônio Rodrigues).

Nenhum comentário: