domingo, 19 de julho de 2009

CLÉBER MACHADO E SEUS VACILOS

Durante a transmissão de Cruzeiro 1x2 Corinthians, no estádio do Mineirão, pela TV Globo, o narrador Cléber Machado cometeu pelo menos 3 "vacilos". Vamos a eles:
CLÉBER MACHADO I: ao ser marcado o 4º impedimento do atacante Ronaldo, o narrador disparou: "-Estava mesmo de novo impedido o Ronaldo, Marsiglia?" -"Sim, Cléber, estava. A perna direita estava à frente do marcador. Impedimento corretamente assinalado pelo assistente". -" Mas é o 4º impedimento marcado do Ronaldo, Marsiglia..." Ué, Cléber, não importa se é o Ronaldo, o Agnaldo, o Moacir, o Pedro...sendo o 4º ou o 40º, impedimento é impedimento.
CLÉBER MACHADO II: o narrador disse que "o Corinthians não vencia fora do estado de São Paulo desde a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, no 1º jogo da final do Paulistão". Ora, até onde se sabe, Santos ainda pertence ao estado de São Paulo.
CLÉBER MACHADO III: ao tocar na bola, Ronaldo era vaiado pela torcida do Cruzeiro. Cléber diz surpreso: -"Incrível né, Caio...O Ronaldo foi revelado aqui pelo Cruzeiro, é um patrimônio do futebol brasileiro, e em todos os jogos os torcedores rivais pegam no pé e sempre vaiam o atacante." -"É Cléber, mas fora de campo, porque dentro de campo ele é adversário dos outros times..", rebateu rindo o comentarista Caio. É Cléber Machado, o Ronaldo é jogador do Corinthians. Só do Corinthians.

Nenhum comentário: