domingo, 5 de julho de 2009

E O CARA É MANO MENEZES!

A maior estrela do Corinthians não é Ronaldo.
Chama-se Mano Menezes.
Desde que chegou ao Parque São Jorge, o treinador gaúcho vem acumulando bons resultados pelo seu trabalho.
Montou um time competitivo e aguerrido, foi vice-campeão da Copa do Brasil e "passeou" pela série B do Campeonato Brasileiro no ano de 2008, levando o Corinthians de volta à elite do futebol nacional. Mas os resultados de fato aconteceram neste ano: Campeão Paulista e Campeão da Copa do Brasil de 2009. Mais: levou o Coritnhians a disputar a Copa Libertadores no ano de seu centenário, em 2010.
Enfim, Mano é disciplinador e boleiro ao mesmo tempo. Amigo dos atletas. Consegue extrair potencial de jogadores como Cristian, Elias, Chicão...deu oportunidade para o bom André Santos de vestir a camisa da Seleção Brasileira num torneio internacional, a Copa das Confederações, no qual o Brasil acabou levando o título e o lateral corintiano participou como titular.
Mano Menezes não é arrogante como Muricy Ramalho ou Emerson Leão, nem estrela como Wanderley Luxemburgo.
É discreto, tem educação, inteligente, tem o time do Corinthians nas mãos.
Não fosse a sua insistente mania de criticar a arbitragem quando sua equipe perde,, seria um treinador quase perfeito.
Parabéns, Mano!

2 comentários:

Edson Bakana disse...

Concordo plenamente. O Mano é um dos melhores que já passaram pelo Timão. Parabéns pelo Blog, imparcial e atualizado, continue assim.

Unknown disse...

Tbm concordo plenamente em seus comentarios sobre o Mano Menezes, soh não concordei na parte em que fla que ele reclama da arbitragem qdo perde.Hoje isso faz parte de qqer treinador, acabam usando isso como um argumento pelas más atuações de alguns arbitros atualmente.

Parabéns pelo seu Blog tah muito bom..
Soh tem que fla um poquinho menos do Santos
e fla mais do Corinthians rsrsrs!