segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CURTAS E CERTEIRAS

- E o Palmeiras voltou a decepcionar sua torcida dentro do Pacaembu. Na semana retrasada, perdeu em casa por 3 x 0 para o então lanterna Atlético-GO. E dessa vez, novamente em casa, perdeu para o médio time do Cruzeiro por 3 x 2, depois de estar vencendo o jogo por 2 x 0. Meu Deus... Nunca vi time mais instável do que esse.

 - O Fluminense parece que engatou uma marcha-a-ré e está por enquanto só a 50 Km/h. Mas a velocidade na descida pode aumentar. É hora dos outros times aproveitar a queda.


- O Santos possui um time em recomposição após as saídas de jogadores importantes como Robinho, André, Wesley e PHGanso. O Neymar tem que assumir a responsabilidade de puxar o time, pois somente o 1º lugar interessa, uma vez que o clube já está na Copa Libertadores do ano que vem.


- Estou ouvindo um "zum-zum-zum" de que o São Paulo está pensando em título depois da vitória de virada sobre o Atlético-MG... Como se sonha alto, meu Deus...


- O Atlético-MG já está virando motivo de chacota...pelo menos na semana passada venceu o Goiás fora de casa, no "duelo de titãs" da zona de rebaixamento...

- E como disse o cronista Flávio Prado, da rádio Jovem Pan: "O Ceará era apenas um elefante que tinha subido na árvore..todos já sabiam que logo logo ia desabar"... Pois é, dito e feito.

Nenhum comentário: