quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FRASE

- "Com certeza alguma coisa diferente está acontecendo na vida desse garoto. Por exemplo, ele tem 18 anos e ficou milionário de uma hora para outra. É como se tivesse acertado na loteria. Isso muda o lado psicológico de uma pessoa. Mas me parece que tem um pai presente, que o clube está preocupado... Li que já tem um psicólogo, é sinal que constataram alguma coisa. Acredito que todos esses problemas são momentâneos, e as pessoas têm que entender que ele é um menino de 18 anos e precisa ser orientado. O Neymar tem de ser repreendido, sim, pelos erros que comete, mas necessita de orientação, entender que as coisas que faz não ficam mais só ali em Santos".

(Paulo Ribeiro, psicólogo do Flamengo).

2 comentários:

João Paulo disse...

garoto, menino, 18 anos...
É um muleque!!!
O Ronaldo, por exemplo, que aos 18 anos já despontava como craque no futebol brasileiro nunca fez isso e muito menos era (é) arrogante e prepotente como esse Neymar.
Ele que abra o olho. E espero que o Mano tbm...

Alessandro disse...

qualquer torcedor de qualquer nacionalidade gostaria de ter Neymar em sua seleção nacional. Menos o torcedor brasileiro, que muitas vezes cultua valores que não costuma pôr em prática no cotidiano. Pior para o futebol brasileiro. Bons mesmo são os "Felipes Melos" e "Grafites" da vida...