terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SAN-SÃO DISPUTA RICARDO OLIVEIRA

Em 2006, o Santos fez contato e chegou a anunciar extra-oficialmente a contratação do atacante Lenílson, que era do Noroeste, de Bauru. O São Paulo atravessou o negócio e acabou fechando contrato com o jogador. No mesmo ano, Zé Roberto estava em fisioterapia no CT do São Paulo depois de passar por uma artroscopia no joelho após a Copa do Mundo da Alemanha. Sua contratação era dada como certa pelo São Paulo, mas daí foi a vez do Santos atravessar a negociação e fechar contrato com Zé Roberto, que foi campeão paulista de 2007 pelo Santos e semifinalista da Copa Libertadores.
Agora, a bola da vez entre os dois clubes é o atacante Ricardo Oliveira, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo São Paulo, mas que já passou pelo Santos em 2003. O jogador pertence ao Al-Jazira, da Arábia.
A pergunta que eu faria ao jogador é a seguinte: " - Ricardo, você gostaria de jogar a Libertadores pelo Santos em 2011?". E pronto. Em caso de sim, o Santos deveria sim interferir na negociação do São Paulo junto ao clube árabe e tentar fechar com o jogador que já vestiu a camisa santista e foi bem. Em caso de não, é simples: tchau e bença. Que seja feliz no Morumbi, disputando o Paulistão e a Copa do Brasil na próxima temporada. Todos os esforços têm que depender do interesse e da vontade do atleta de jogar por um clube. Não adianta fazer barganha ou leilão, pois isso só valoriza o passe do atleta no mercado. As vezes de forma exagerada.

Nenhum comentário: