segunda-feira, 5 de abril de 2010

O INTER E SUA ESCOLA DE TREINADORES

O quê os treinadores Muricy Ramalho e Jorge Fossati têm em comum? A escola do Internacional quando o assunto é arrogância do treinador. Muricy, que trabalhou bastante tempo no Inter, nunca teve paciência e educação suficientes para atender a imprensa, sempre foi petulante, deselegante e arrogante nas respostas, chegando até a "quase ofender" alguns jornalistas, especialmente quando seu time não joga bem ou perde o jogo. Agora chegou a vez de Jorge Fossati, atual técnico do Inter, mostrar seu lado grosseiro.
Pela segunda vez, o treinador uruguaio encerrou antes da hora uma entrevista coletiva por não gostar das perguntas feitas pelos jornalistas sobre o desempenho de sua equipe.
Isso é um absurdo, pois se o treinador não suporta pressão e não tem educação e paciência para atender a imprensa, o clube deveria enviar outro profissional para conceder entrevistas, em respeito principalmente aos torcedores que acompanham e buscam informações sobre o time.
E detalhe: neste dia, O Internacional goleou por 4 x 0 o Universidade, pelo Campeonato Gaúcho. Porquê então o Fossati ficou tão nervosinho?...

Nenhum comentário: