terça-feira, 7 de agosto de 2012

O KIM É MELHOR DO QUE O BILL

A diretoria santista acreditou que dava. Mas não deu. O tal elenco competitivo para o ano do centenário naufragou em promessas de dirigentes e atualmente o Santos vive mais próximo da zona de rebaixamento do que da zona de classificação à Copa Libertadores. Contratações equivocadas, como Rentería, Ewerthon Páscoa, João Pedro, Galhardo e Bill só mostram o "desespero" e a falta de planejamento de diretoria e comissão técnica. O técnico Muricy Ramalho tenta se desvincular da culpa por reforços inexpressivos, mas também tem parcela considerável em toda essa situação.
O atacante argentino Pato Rodriguez, por exemplo, foi anunciado, se apresentou, treina normalmente, mas não pode jogar devido à um problema na regularização de seus documentos de transferência. Isso é amadorismo, certo sr. Luis Álvaro Ribeiro? E o fiasco nas negociações com Romarinho e Martínez? Os dois jogadores foram levados pelo Corinthians. E a saída de Ibson para o Flamengo? A ida de Zé Roberto para o Grêmio? Ambos foram renegados porque a diretoria insistiu em acreditar demais no desmotivado Elano, que também acabou deixando a Vila Belmiro e de forma melancólica.
E depois também das saídas de Alan Kardec e Borges, ainda vieram as notícias de que Diego, Robinho e Riquelme estariam chegando. Mas nada disso também aconteceu.
Luis Álvaro Ribeiro mereceu aplausos com o time de 2010, com as conquistas de 2011 e com a renovação de contrato de Neymar até 2014. E agora, de repente, a sua administração começou a patinar. Justamente no ano do centenário do Santos.
Mas o Bill está jogando. Ou melhor, entra em campo com a camisa santista. Se a diretoria fosse um pouco mais profissional e esperta, bem que poderia ter contratado o atacante Kim, que é reserva no time do Náutico. Kim marcou um belíssimo gol na goleada por 3 x 0 sobre esse apagado time do Santos. O Kim é melhor do que o Bill, viu Muricy...

Nenhum comentário: