domingo, 23 de dezembro de 2012

CORINTHIANS, A CADA MINUTO... por @D_Isconnect

Corinthians eu te amo,
Corinthians meu amor,
Corinthians eu não te deixo,
Corinthians é suor é clamor. Não importa onde estejas,
Cantaremos com louvor,
Corinthians minha vida,
Corinthians meu amor. Ser corintiano é sofrer sem sentir dor,
É fazer a cada minuto,
Uma declaração de amor.
Corinthians eu te amo, pra mim tu és
tudo. Corinthians tu és grande,
Tu és pura emoção,
Tu és paixão de um povo...
Não é time é religião... Ser corintiano é ter alegria, é ter
sofrimento.
Somos do povo que canta, somos da
massa,
Torcida que grita causando tormento.
Não importa se perde queremos é raça. Nosso grito jamais será abafado...
Sou louca por ti Corinthians sou louca pelo  Timão...


(texto em homenagem ao Corinthians, campeão mundial de clubes de 2012, enviado pela minha amiga do Twitter @D_Isconnect)

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.