sexta-feira, 8 de março de 2013

SANTOS HOMENAGEIA CHORÃO EM SEU UNIFORME

Além de jogar com uma tarja preta em forma de luto, o Santos também fará mais uma homenagem ao cantor Chorão, ex-vocalista e ex-compositor da banda Charlie Brown Jr, que morreu na última quarta-feira, aos 42 anos. O time que enfrenta o Atlético Sorocaba pela 11ª rodada do Paulistão usará uniforme com a inscrição "Dias de Luta, Dias de Glória", título de uma das músicas mais conhecidas da banda.
Chorão era torcedor santista fanático e frequentemente era visto em partidas do Santos na Vila Belmiro. Também participou de eventos importantes do clube juntamente com sua banda Charlie Brown Jr, como na reapresentação oficial de Robinho como jogador do Santos em 2010 e no Cruzeiro do Centenário em 2012. O ex-cantor foi encontrado morto em seu apartamento na capital paulista na quarta-feira, 6 de março.
Seu velório foi realizado no ginásio Arena Santos e, antes do sepultamento, seu cortejo passou em frente ao estádio da Vila Belmiro.
Justa homenagem. Chorão, descanse em paz.

2 comentários:

Lucas disse...

Chorão foi muito cedo eu acho,mais ele vai estar sempre perto do SANTOS F.C.Legal também essa homenagem do SANTOS.Parabéns a ele.

Alessandro disse...

Chorão foi um "maluco" do bem. Que descanse em paz.