sábado, 23 de abril de 2011

PITACOS DO PAULISTÃO

SANTOS x PONTE PRETA

Embalado pela classificação na Libertadores, o Santos deve jogar com sua força máxima e, dentro da Vila Belmiro, vence a Ponte Preta por 3 x 1. Ou 2 x 1... mas vence! Dizem por aí que a Ponte Preta venceu todos os 3 grandes da capital e empatou com o Santos, mas agora a pegada é outra. E também dizem que a Ponte Preta tem "camisa" e tradição...Para mim, em Campinas, quem dá a bola é o Guarani e que tem sim muito mais tradição.

CORINTHIANS x OESTE

Pacaembu cheio, mas o jogo será difícil. Liedson, pressionado por estar há 4 jogos sem marcar, faz o único gol da partida que classifica sua equipe. Corinthians 1 x 0, sob algumas vaias.

SÃO PAULO x PORTUGUESA

Há quem diga que a Portuguesa está revigorada pela sofrida classificação, que será um "clássico" disputado, mas a Portuguesa é sempre a Portuguesa. Aliás, o São Caetano já ocupou seu espaço faz tempo no futebol paulista. São Paulo vence por 2 x 0, ou até quem sabe 3 x 0.

PALMEIRAS x MIRASSOL

Este sim um jogo disputado, pois para mim o Mirassol é o melhor time do interior neste Paulistão. Tem um futebol compacto e é rápido nos contra-ataques. Acredito num empate por 1 x 1, com o Palmeiras se classificando nos pênaltis. Mas o Kleber vai perder o dele...

Nenhum comentário: