quinta-feira, 28 de abril de 2011

SANTOS "MAGRO" E CRUZEIRO CLASSIFICADO

O Santos poderia ter decidido ontem sua classificação às quartas-de-final da Copa Libertadores, assim como fez o Cruzeiro jogando na Colômbia diante do Once Caldas.
Na Vila Belmiro, a proposta dos mexicanos do América era bem clara: se defender e neutralizar todas as jogadas de ataque dos santistas através do recurso da falta. E como fizeram faltas! Neymar foi caçado dentro de campo e a arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda foi até duvidosa no quesito disciplina. Os mexicanos fecharam todos os espaços, se retrancaram e principalmente fizeram muitas faltas, não deixando o time do Santos jogar. Mesmo assim, Ganso fez um belo gol de fora da área no fim do 1º tempo e o Santos venceu por 1 x 0, tendo agora a vantagem do empate no jogo de volta, no México.
E o Cruzeiro continua o mesmo... Fez uma grande partida em Manizales, na Colômbia, e venceu o time do Once Caldas por 2 x 1. Agora os mineiros podem até perder por 1 x 0 no jogo de volta, em Minas Gerais. Ou seja, o Cruzeiro só espera por Santos ou América-MEX nas quartas-de-final.

Nenhum comentário: