quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CAMPANHA "VOLTA ADRIANO!"


Mais uma iniciativa inusitada via internet. Uma agência de publicidade criou a campanha "Volta Adriano!", que pretende promover o retorno do Imperador ao Flamengo. A idéia consiste em cadastrar pelo menos 200 mil assinaturas de torcedores rubro-negros e encaminhar o abaixo-assinado virtual à presidente do Flamengo, Patricia Amorim. Até o dia de hoje, a campanha registra aproximadamente 36 mil assinaturas.
Resta saber se realmente são flamenguistas que aderem à campanha pela volta de Adriano para a Gávea ou se são corintianos se cadastrando para tentar desligar o gordo atacante do Parque São Jorge o mais rápido possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for a urubuzada que estão puxando esses votos com certeza são um bando de babacas..rsrs...Sai Adriano do Corinthians......O cara em boa forma é acima da média, más fazem 3 anos que ele n entra em forma, e a tendência é relaxar o corpo depois dos 30..35..n é verdade Adriano?????

Xandão de Mogi

Alessandro disse...

Sim, é verdade. Mas se você tiver a sua disposição todos os dias um departamento de fisiologia, médico, nutricionista, preparação física, etc, como o Adriano tem, dá para se manter o peso pelo menos abaixo dos 3 dígitos. Eu não tenho nada disso que eu falei a minha disposição. O fato é que o Adriano não quer mais jogar futebol e sua única opção realmente neste momento é o Flamengo. E para encerrar a carreira por lá.

Lucão_oliveira disse...

E o Corintia pensa "vai Adriano".

Alessandro disse...

O Andrés Sanchez tentou repetir a mesma fórmula de quando levou o Ronaldo para o Parque São Jorge. Só que o Fenômeno tinha carisma, além de decidir 2 campeonatos para o Corinthians: o Paulistão e a Copa do Brasil, ambos em 2009. Mesmo fora de forma, o Fenômeno jogava e fazia a diferença. Só que a fórmula não funcionou com o Adriano. O motivo? Ele próprio desistiu do futebol.