segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FRASE

" - Total falta de planejamento. Sentados numa mesa de reunião, alguém teve a ´brilhante ideia` de criar um site e pedir dinheiro para o torcedor. O clube pede um sacrifício, desrespeitando a paixão do palmeirense. Isso me lembra as rifas, que clubes do interior faziam para manter as contas em dia."
(Josmar Andrade, professor de Marketing da USP, sobre a campanha virtual feita pelo Palmeiras em que os torcedores fazem doações em dinheiro para ajudar a contratar o volante Wesley junto ao Werder Bremen-ALE).

2 comentários:

Lucas11 disse...

Isso é esmola, isso é que é,clube grande não pede dinheiro ao torcedor,ele da um jeito e isso mostra que o parmera não tem dinheiro para contratar o Wesley revelado pelo SANTOS.Que esta errado de ir para lá.

Alessandro disse...

Quase nenhum clube (ou nenhum) possui dinheiro para bancar contratações relativamente expressivas. Recorre-se à chamada "engenharia financeira" para isso. Mas o que o Palmeiras está fazendo é apelação, pedir ajuda ao torcedor para contratar atletas. O torcedor é a razão de ser e o maior patrimônio de um clube e não o contrário.