segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CURTAS E RASTEIRAS

\☻/  O Corinthians segue líder no Paulistão bem ao seu estilo: vitórias magras, não convincentes, mas que lhe rendem os 3 pontos a cada rodada. Adriano voltou a marcar, mas continua muito longe do ideal. É um time bastante disciplinado taticamente, graças ao esforço do técnico Tite.
\☻/  Você trocaria Adriano por Deivid? Eu acho que trocaria os dois por um atacante da Bósnia.
\☻/  Tirando a apelativa campanha pela contratação do volante Wesley, o Palmeiras parece neste momento caminhar sobre os trilhos dentro de campo. O time está confiante, e a chegada do centroavante Barcos caiu bem nas graças da torcida. O argentino tem faro de gol, se posiciona bem dentro da área e tem feito gols, que é o mais importante. O jeito de Barcos jogar me lembra bastante o do uruguaio Loco Abreu, do Botafogo. Outro que também é sempre perigoso dentro da área.
\☻/  O São Paulo é o time "menos pronto" dos quatro clubes grandes do Paulistão. O time depende demais de seus valores individuais, principalmente de Lucas. Sem as estrelas maiores Rogério Ceni e Luis Fabiano, sobrou para Jadson, Cortês, William José e Lucas decidirem. E esse quarteto não prima pela excelência, com exceção de Lucas. O time do técnico Emerson Leão é previsível demais.
\☻/  O Santos reencontrou seu bom futebol. O time está jogando alegre e confiante, Neymar está "voando" dentro de campo e tem tido atuações brilhantes, ao lado de Paulo Henrique Ganso que esboça uma reação positiva em seu futebol. Quem está devendo gols em 2012 é o atacante Borges, que se encontra em fase ruim. E ainda sem a sombra do colombiano Rentería, que embora machucado, ainda não disse a que veio no Santos.
\☻/  E o Vasco foi de novo vice... Mais do mesmo.

Nenhum comentário: