quarta-feira, 26 de junho de 2013

O RITMO DOS CAMPEÕES


Final da Copa das Confederações de 1997, na Arábia Saudita, pela primeira vez o Brasil disputou o torneio e levou, de quebra, o título ao golear na decisão a Austrália por 6 x 0. Com um time formado por Denílson, Ronaldo, Romário, Rivaldo, Cafu, Roberto Carlos e outros craques, a Seleção “Careca” levantou a taça sem nenhuma derrota. Com a dupla RR – Romário e Ronaldo – foi um ótimo ano para a Seleção.
Que sirva de inspiração para nós torcedores, apesar de todos os acontecimentos no país, que seja um momento de alegria e união. E que nossa Seleção continue no ritmo da primeira fase da Copa das Confederações, não brilhante, mas leve e com resultados.
Nós não desistimos fácil. Torce aí!!....

(por Nayana Peres, 25 anos, entende e tem paixão pelo futebol com sua visão feminina crítica e inteligente. Escreve semanalmente no AL MANAK FC)

3 comentários:

Alessandro disse...

"Cheiro no ar" de que o Brasil será campeão desse torneio...

Unknown disse...

E não é que você estava certo? rs
Foi um jogo bonito e acho que o time "renasceu".
Obrigada pelo espaço! E Parabéns pelo blog!

Alessandro disse...

Depois da atuação apagada contra a Itália, a Espanha até parecia desmotivada para a final. E o Brasil venceu com méritos: marcação forte e contra-ataques rápidos. Porém, se jogarem 10 vezes contra o Brasil, a Espanha vence 6, empata 2 e perde 2. Continua um grande time.