terça-feira, 2 de setembro de 2014

FRASE, por Mario Gobbi

" - O grande erro não foi um erro... Você faz convicto de que vai acertar, e nem tudo dá certo. Por exemplo, eu não chamo de erro, mas é uma frustração grande o Pato não ter dado certo aqui no Corinthians. Pelo investimento feito nele, muito alto, 15 milhões de euros. Ele tem um potencial grande e nós esperávamos outra coisa do Pato (...) E nós queremos o bem do Pato, que ele jogue, faça gols, aproveite todo o seu potencial. Ele é jovem. Já que não tivemos o futebol dele, pelo menos vamos recuperar o rico dinheirinho... "
(Mario Gobbi, presidente do Corinthians, sobre o mau desempenho do atacante Alexandre Pato em seu time e o empréstimo do jogador para o rival São Paulo).

Um comentário:

Alessandro disse...

Alexandre Pato não tem nenhuma identificação com o Corinthians. Não é aquele jogador que perde uma bola no ataque e volta para ajudar na marcação, dando carrinho no meio-de-campo para agradar a torcida. A chance do Corinthians "recuperar" seu investimento está em sua passagem pelo São Paulo, este sim um clube com a "cara" de Alexandre Pato. Se continuar com o atual desempenho, em 2015 já estará de novo no futebol europeu. Quem sabe, novamente no Milan.