domingo, 28 de março de 2010

CADÊ O KLÉBER PEREIRA????

Kléber Pereira deixou a Vila Belmiro no fim do ano passado e foi contratado pelo Internacional-RS no começo deste ano para, acreditem, "ser uma alternativa de gols" no clube gaúcho. Porém, o jogador mal conseguiu treinar com o time titular desde a sua chegada ao Beira Rio. A diretoria do Inter já declarou que está decepcionada com o centroavante e pode até rescindir o contrato com ele.
O mais engraçado dessa história é saber de onde o Internacional tirou essa idéia de que Kléber Pereira seria uma "alternativa de gols"? Só se for de gols perdidos. Ou melhor, de gols "imperdíveis" a serem perdidos. Kléber Pereira não deixou nenhuma saudade no Santos. Foi artilheiro? Foi. Mas o artilheiro dos gols perdidos. Marcava gols porque o time do Santos em 2008 e 2009 era fraco, de pouca qualidade, e ele era a única referência da equipe no ataque. Mesmo assim, ele conseguiu perder mais gols do que marcar. Kléber Pereira jamais teria vaga no time atual do Santos. André, que já é o maior artilheiro do Brasil neste começo de temporada com 15 gols, joga como centroavante, na mesma posição, só que muito mais e melhor que Kléber Pereira.
Enfim, um clube como o Internacional, que neste ano está disputando a Copa Libertadores, deveria ter pensado antes da contratação do Kléber Pereira, que logo logo irá perder gols nas séries B ou C do Brasileirão, ou talvez ser contratado como "craque" em algum time do Uzbesquistão.

Nenhum comentário: