segunda-feira, 27 de junho de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

FLAMENGO 4 x 1 ATLÉTICO-MG


De virada e com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho por pelo menos 25 minutos da partida. Luxemburgo até sorriu no fim do jogo. Uma goleada que faz o time relaxar. Mas e o Atlético-MG de Dorival Junior, hein?... Quando vai apresentar algo produtivo?


CRUZEIRO 2 x 1 CORITIBA


Difícil tarefa para Joel Santana: fazer renascer o Barcelona da América. O técnico "Rei do Rio" será o "Rei de Minas"?


CEARÁ 2 x 0 PALMEIRAS


Foi pouco. Além dos 2 gols, foram 3 bolas na trave. Mas também, né... fez calor demais, segundo o atacante palmeirense Kleber.


BOTAFOGO 2 x 1 GRÊMIO


Nada a comentar sobre o jogo. Mas pela terceira vez voltou a ter apagão no estádio do Engenhão. E o mais engraçado é que sempre ninguém da administração sabe de nada. Vergonha.


CORINTHIANS 5 x 0 SÃO PAULO


Massacre no Pacaembu. O 3º gol do Liedson, num chute forte dentro da pequena área, parece que foi até um recado para o goleiro Rogério Ceni do tipo: "toma aqui o centésimo gol !!" Foi um gol com raiva, de vingança. E o frango do Ceni no 5º gol? Mais uma ou duas derrotas e a corda volta a ficar bamba para o técnico Carpegiani. Enfim, de que adiantaram as 5 vitórias seguidas se depois leva um chocolate desses do Corinthians?


SANTOS


Ainda bem que na próxima rodada já tem jogo do Santos, depois de 2 rodadas de folga. Já estava ficando muito chato o Campeonato Brasileiro sem o melhor time da América...

2 comentários:

João Paulo disse...

Pelé pergunta pro Rogério Ceni: “Rogério vc já leu o meu livro?”

Rogério Ceni responde: “LiEdson, 3 vezes....”

Alessandro disse...

Criativo, mas é bom o Pelé não falar e nem escrever muito...