domingo, 18 de março de 2012

ADRIANO VALE 95% MENOS

O valor de mercado de Adriano caiu 95% nos últimos seis anos. É o que mostra um levantamento elaborado pela companhia Pluri Consultoria.
Em 2006, quando o jogador ainda atuava pela Inter de Milão-ITA e pela seleção brasileira, seu passe valia em torno de 30 milhões de euros. Hoje, sem clube e recém-dispensado pelo Corinthians, o valor caiu para "somente" 1,5 milhão de euros.
Adriano é um jogador ligado a polêmicas, geralmente fora de campo. Saiu do futebol italiano alegando "estar infeliz e depressivo", vindo para o Flamengo logo em seguida. Campeão brasileiro pelo time carioca em 2009, voltou a cair de rendimento no ano seguinte. Ainda com algumas portas abertas na Europa, foi contratado pela Roma-ITA. Em quase uma temporada de volta à Itália, acumulou problemas e um longo jejum de gols. Abençoado, ganhou mais uma chance de ouro para se reerguer, sendo contratado pelo Corinthians após a saída de Ronaldo Fenômeno, no começo de 2011. Desinteressado em recuperar a forma física e aparecendo frequentemente no noticiário por polêmicas extra-campo, Adriano mal jogou pelo clube paulista. E quando jogou, jogou mal. Não havia nenhuma motivação de sua parte para voltar a jogar futebol pelo menos em nível razoável e, depois de mais um desentendimento com a comissão técnica, foi dispensado novamente, dessa vez pelo Corinthians.
Existe o namoro com o Flamengo, que deve se concretizar brevemente. Na Gávea, se novamente não jogar, pelo menos terá a companhia de amigos da sua turma, como Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. E o apoio do técnico "paizão" Joel Santana.
Aí sim seu valor de mercado deve cair 100%.


fonte:  site Fut Net  http://migre.me/8kF1W

2 comentários:

Lucas12 disse...

Voltará ao seus amigos no Flamengo chamados Pernalonga e Patolino

Alessandro disse...

O Bonde do Mengão vai voltar a ficar desenfreado, literalmente.