quinta-feira, 8 de março de 2012

CURTAS E RASTEIRAS DE CORINTHIANS E SÃO PAULO

\☻/  O São Paulo venceu o Independente-PA por 1 x 0, placar magro demais que não evitou a partida de volta no estádio do Morumbi, pela estréia na Copa do Brasil. E as coisas começam a desandar no ambiente do time. O atacante Lucas, por exemplo, já declarou "não saber o quê fazer" no esquema tático do técnico Emerson Leão. As coisas não estão bem para o Rei da Floresta no Morumbi.
\☻/  O Corinthians não precisou se esforçar para vencer o fraco time do Nacional-PAR pelo placar de 2 x 0, no estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores. Com 4 pontos em 2 jogos, o time do técnico Tite se encaminha para uma classificação normal nessa 1ª fase do torneio. A pergunta sobre o jogo contra os paraguaios é: Qual time foi usado? O Corinthians A, B ou C?
\☻/  Aos são-paulinos: em 2010, o Santos venceu o desconhecido Naviraiense por 1 x 0 na partida de ida, disputada no Mato Grosso do Sul. O placar também não evitou o 2º jogo na Vila Belmiro. Na volta, o Santos de André, Robinho, Neymar, Wesley e Ganso aplicou uma goleada histórica por 10 x 0. A diferença é que o time atual do São Paulo está muito, mas muito longe de ser pelo menos parecido com aquele time fantástico do Santos de 2010. Mas ainda assim espero uma vitória folgada do time de Leão sobre os paraenses, que pelo menos vão ter a oportunidade de conhecer a maior cidade da América do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero comentar só sobre o Corinthians....
Li no lancenet hj.
"Poderoso", "melhor do Brasil", "muito forte" e "rival mais duro". Essas foram algumas expressões que jornais e membros de programas de televisão mexicanos utilizaram para falar do Corinthians como adversário do Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Os mexicanos pensam isso do Corinthians....

Xandão de Mogi

Alessandro disse...

"Poderoso", "melhor do Brasil", "rival mais duro" que só vence seus jogos pelo placar mínimo e com dificuldade. Os mexicanos do América viram na Libertadores de 2011 o que é um time forte e um rival duro. Aliás, qual time o Tite vai pôr em campo? O "A", "B" ou "C"?