domingo, 23 de setembro de 2012

FRASE

" - Não fico triste por tudo o que aconteceu. Ajudei o Santos a conquistar 5 títulos em 3 anos. Isso é que vai ficar guardado na minha cabeça, na minha memória. Minha relação com o Luis Alvaro foi a de tentar o bom relacionamento. Ele falava que me tratava como um pai. E eu procurava manter da melhor maneira. Se vai ficar abalada essa relação, espero que mais para frente isso mude."
(Paulo Henrique Ganso, ex-meia do Santos, em sua apresentação oficial como novo jogador do São Paulo).

2 comentários:

Unknown disse...

Podem até criticar o Ganso, mas ele muito ajudou o SANTOS e como qualquer outro jogador que segue carreira, ele rendeu o que tinha de render ao time, veremos se ele melhora no SÃO PAULO!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.