terça-feira, 9 de novembro de 2010

CURTAS E DIRETAS

- Dois apagões na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, no jogo Atlético-MG 2 x 2 Santos. E a luz da série A parece estar se enfraquecendo cada vez mais para os mineiros. Se eu fosse o técnico Dorival Jr jogava todas as fichas contra o Palmeiras na Copa Sulamericana, pois é a única coisa que resta para o Atlético-MG terminar de forma honrosa o ano de 2010. E sempre disse que o elenco do clube era bom, mas depois de assistir este jogo, tenho outra opinião: o time é de médio para ruim, ou então ficou ruim.

- O Corinthians venceu bem o São Paulo em pleno Morumbi, ampliando mais o tabu que já dura 4 anos. E venceu bem sem a bola, pois soube marcar os são-paulinos e aproveitou as oportunidades que teve. O time se defendeu corretamente e foi certeiro nos contra-ataques. O técnico Tite teve como aspecto favorável o retorno de diversos jogadores que estavam lesionados (coisa que Adilson Batista não teve), mas de qualquer maneira possui 81% de aproveitamento desde que chegou ao Parque São Jorge.

- O Fluminense venceu o clássico contra o já despretensioso Vasco e só depende dele para ser, finalmente, campeão. E ainda terá a volta de jogadores como Deco e Fred, que estavam contundidos. E aí, Muricy? Vai deixar escapar o título de novo?

- O Cruzeiro fez sua parte dessa vez e fora de casa, vencendo o ameaçado Vitória. Na briga pelo título.

- No Rio de Janeiro o Flamengo correu, correu, correu, correu, correu... e o Atlético-PR venceu o jogo por 1 x 0, em mais uma boa apresentação do veterano Paulo Baier. O sinal de alerta já está piscando na Gávea, a série B é logo ali...

Nenhum comentário: