quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO 2011


Fernando Prass, Mário Fernandes, Dedé, Paulo André, Juninho; Marcos Assunção, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho, Montillo; Neymar e Fred. Bom time? Pois essa é a seleção de ganhadores da Bola de Prata 2011, eleita pela revista "Placar",  que ainda teve Borges como o artilheiro do campeonato. Neymar também levou a Chuteira de Ouro e o troféu de melhor jogador do torneio.
Você concorda com essa seleção? Eu não.
Minha seleção do Brasileirão 2011: Felipe (FLA), Fagner (VAS), Dedé (VAS), Edu Dracena (SAN), Cortês (BOT), Renato (BOT), Douglas (GRE), Montillo (CRU), Neymar (SAN) e Borges (SAN).
Três nomes em comum entre a minha e a seleção da revista "Placar": do zagueiro Dedé, do Vasco; Montillo, do Cruzeiro (que carregou o time mineiro nas costas, mesmo quase sendo rebaixado); e Neymar, esse sim sem dúvida.
Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, está bem abaixo de Douglas e até Alex, do Corinthians, que foi mais regular do que o dentuço. Renato, do Botafogo, é melhor que Marcos Assunção e Paulinho. E Borges, sendo o artilheiro do torneio, tem que ser pela lógica o melhor centroavante, melhor do que Fred. Até Leandro Damião, do Internacional, jogou mais do que Fred. O técnico? Tite, o campeão brasileiro de 2011. O Corinthians só ficou com o troféu.

2 comentários:

gordinho disse...

EU concordo com você.

Alessandro disse...

Ok. Gracias.