sábado, 17 de dezembro de 2011

VOCÊ SABIA QUE...

...no segundo semestre de 2011 o Barcelona fez 23 partidas, com 17 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, com 71 gols marcados e somente 12 gols sofridos? Exatamente. Média de 3,08 gols por partida e saldo de 59 gols. Curiosamente, a equipe perdeu seu único jogo para o Getafe, fora de casa, um dos últimos colocados no Campeonato Espanhol. Esse time dos sonhos dirigido pelo técnico Pep Guardiola ainda aplicou quatro goleadas por 4 x 0 e uma goleada por 8 x 0. E venceu o rival Real Madrid duas vezes, dentro e fora de casa.

6 comentários:

Peixe morto disse...

5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas! 5 goleadas!

Anônimo disse...

5 goleadas de 4x0 agora,rsrsrsrsrsrssr
O jornal catalão Sport exaltou, como não poderia deixar de ser, a vitória do Barcelona sobre o Santos na final do Mundial de Clubes. Diante do encantamento de todos com a atuação segura e atraente, foi firme na avaliação do 4 a 0 do time azul-grená: “Deuses e Santos”, em trocadilho com o nome do time brasileiro.

xandão / Mogi

Alessandro disse...

Mostrou que de fato é o melhor time de futebol do planeta.

Alessandro disse...

Xandão, você deu Control-C e Control-V no comentário acima, né mermão... hahahaha... Valeu!

Anônimo disse...

Adivinhão......KKKKK
Na próxima liberta o Santos não passa da 1ª fase.

Vai Corinthians

Xandão / Mogi

Alessandro disse...

Ainda bem que dessa vez não tem "pré" para o Corinthians... 1ª fase está garantida!