segunda-feira, 26 de março de 2012

CORINTHIANS 2 X 1 PALMEIRAS, DE VIRADA EM 6 MINUTOS

 O elenco do Palmeiras e do Chico Anysio juntos tentaram surpreender o eficiente time do Corinthians em mais um clássico da 1ª fase do Paulistão. Marcos Assunção, mais uma vez ele, fez um lindo gol batendo forte e com precisão, de fora da área, e deu aos palmeirenses a esperança de manter a invencibilidade de 22 jogos e dentro do Pacaembu lotado de corintianos. Mas antes dos 10 minutos do 2º tempo o time do técnico Tite se impôs e já estava vencendo o jogo por 2 x 1.
 O goleiro corintiano Julio Cesar deve estar até agora procurando a bola depois de levar, de longe, o 1º gol do jogo.
 Valdivia gosta de ser mago em clássicos contra o Corinthians. Desaparece fácil.
 E o bom velhinho Marcos Assunção, hein?.. Sendo destaque do time desde que chegou ao Palmeiras de Felipão. E olha que ele estava quase encerrando a carreira no Grêmio Prudente em 2010.
 Tite tem seu time nas mãos: é invejável a disciplina tática de seus jogadores em campo.
 Emerson Sheik é um ótimo atacante, veloz, habilidoso e não é "fominha". Diversas vezes se abdica de fazer o gol para servir seus companheiros em posição melhor. Outra proeza sua e também do treinador. Sheik é hoje o melhor jogador do time. E olha que nem sempre é titular...
 Depois do jogo, o técnico Felipão disse que "é apenas uma derrota que vale os mesmos 3 pontos perdidos para um Guaratinguetá". Mas não é não, Felipão. Tenho certeza de que qualquer palmeirense preferia perder para o Guará do que um clássico para o Corinthians, e de virada.
 O Barcos sumiu no jogo. E o Jorge Henrique, de novo, mostrou que é marrento. E marrento até demais.

2 comentários:

Joao Paulo disse...

Realmente, o Valdivia esta mais "mago" nessa sua segunda passagem pelo Palmeiras...

Alessandro disse...

O Valdivia não está jogando bem nem na seleção do Chile. Está visivelmente desinteressado em jogar futebol.