domingo, 14 de abril de 2013

SELEÇÕES DE ESPANHA E ALEMANHA NA LIGA DOS CAMPEÕES


Grandes jogos nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Neles estarão as lentes e os olhares de todos os cantos do planeta, diante do torneio de futebol mais badalado que existe. Não morro de amores pelo futebol europeu, mas não tem como deixar de assistir Barcelona x Bayern de Munique, por exemplo, que atualmente praticam o melhor futebol do mundo. O time alemão é bem administrado, bem cuidado, bem treinado e vai crescer ainda mais como potência nos próximos anos, copiando o modelo de gestão do agora rival Barcelona. Também será um grande jogo o duelo entre Real Madrid x Borussia Dortmund, com ligeiro favoritismo para o Real Madrid, apesar da mesquinhez de seu treinador, o arrogante José Mourinho. Que já comunicou à diretoria madrilenha de sua saída após o fim do torneio, pois é notório que não tem um bom relacionamento com o elenco e menos ainda com a imprensa.
É bom lembrar que esses 4 times semifinalistas formam as respectivas seleções nacionais de cada país, ou seja, a seleção espanhola é formada por jogadores de Barcelona e Real Madrid, enquanto que do mesmo modo a seleção alemã é formada por jogadores de Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Coincidência? É claro que não. É a mais pura lógica.

4 comentários:

Unknown disse...

Barcelona e Real na final. Minha torcida. E o seu palpite?

Alessandro disse...

Barcelona x Bayern é uma final antecipada. Mas meu palpite também é Barça x Real. Será o maior clássico do mundo na final do torneio mais badalado do mundo. A mídia está ansiosa por isso.

Unknown disse...

Até eu estou! :)
Uma final de arte.

Alessandro disse...

São os dois melhores times do planeta. Mas o Barça é favorito.