sexta-feira, 19 de abril de 2013

FRASE

" - Luxemburgo está fora de si, que ridículo, que vergonha para um técnico profissional como Vanderlei Luxemburgo, que palhaçada. Uma vergonha para toda a América do Sul (...) Ele manteve em campo um jogador lesionado, Werley, e agora foi tirar sarro dos jogadores e dos torcedores locais. Comportamento inaceitável."
(Fernando Solabarrieta, narrador chileno do canal Fox Sports do Chile, sobre o episódio envolvendo o técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo que causou a confusão após o fim da partida entre Huachipato x Grêmio, disputada no Chile, pela Copa Libertadores da América.)

2 comentários:

João Paulo disse...

Eu assisti esse jogo e chorei de rir no final, ao ver o Luxa correndo como uma gazela rindo e olhando para trás, em direção ao vestiário até ser surpreendido por dois jogadores rivais. Os caras nem tinham feito nada mas o susto dele foi tão grande que foi pra trás e escorregou feito uma quenga, com as perninhas pra cima tentando de "defender". Bem feito pra ele, esse cara se acha demais. Uma pena ter se classificado...

Adriano Oliveira disse...

Parece que o Luxemburgo estava usando seus caríssimos sapatos de "pele de canguru", de tanto que ele pulava antes de cair no gramado. E ainda posou de valente na coletiva depois do incidente. Logo saberemos mais de sua versão no "Bem Amigos", já que ele tem cadeira cativa no programa.