terça-feira, 18 de março de 2014

FRASES: ROMARINHO E MANO MENEZES x MURICY RAMALHO

" - Cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro."
(Mano Menezes, técnico do Corinthians, sobre a eliminação de seu time e a derrota do São Paulo por 1 x 0 para o Ituano pelo Campeonato Paulista).

" - Infelizmente, nós sabíamos que isso iria acontecer, que eles iriam entregar. Todo mundo sabe. Ainda mais de um a zero. Isso aí todo mundo sabe que foi armado. A gente lamenta muito, mas fazer o quê? Eu tenho certeza que foi isso que aconteceu, que eles entregaram."
(Romarinho, atacante do Corinthians, sobre a eliminação de seu time e a derrota do São Paulo para o Ituano por 1 x 0).

" - E eu durmo bem pra caramba, viu? Nunca estive metido em nada e não aceito esse tipo de insinuação (...) O Corinthians não foi desclassificado ontem. Foi desclassificado em outros jogos. Se ganham da gente no Pacaembu, outro dia, estava brigando pela vaga ainda. Se ganha do Penapolense, estava brigando pela vaga. O que não pode é pôr em dúvida as pessoas. Não pode soltar assim, no ar, que se entregou o jogo, que alguma coisa aconteceu."
(Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, rebatendo as declarações de que seu time supostamente entregou o jogo para o Ituano de modo a desclassificar o rival Corinthians).

Um comentário:

Alessandro disse...

Romarinho saiu atordoado de campo com o empate e a eliminação. E Mano Menezes falou qualquer coisa para tentar tirar o foco do que realmente importava: a eliminação de sua equipe. O resto é conversa mole.