quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FRASE, Muricy Ramalho

" - Eu comecei aqui no São Paulo com nove anos de idade. Não é nem a minha segunda casa. É minha primeira. A torcida sabe do trabalho que eu faço aqui. Ela é muito grata. Claro que tem pessoas que querem fazer o torcedor pensar diferente. Mas eu estou aqui há anos e sei de todos os movimentos. E eu não estou gostando dos movimentos. O que me interessa é o clube em primeiro lugar. Se me quiser fora, tem de mandar embora. É simples (...) Tenho meu emprego e não preciso agradar ninguém. Ninguém me proíbe de nada. O negócio aqui é trabalhar. Respeito e gosto do Juvenal para caramba. É a minha vida. Se as pessoas não estiverem satisfeitas, eu saio. Sou um cara sério e é difícil para caramba ser assim. Estou sofrendo por ser deste jeito."
(Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, em desabafo sobre a pressão que está sofrendo nos bastidores do clube).

Nenhum comentário: