segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FRASE, Oswaldo de Oliveira

" - Não entendo isto com o Dudu. Se eu não coloco o jogador para jogar, para iniciar a partida, eu tenho algum motivo. Ele atuou 90 minutos na quinta, e entrou depois para trabalhar. Estamos fazendo avaliação científica e visual. Condição física e entendimento tático não é como ligar o botão de um rádio e sair ouvindo. Leva tempo, adaptação (...) Se eu aqui for ficar preocupado com o que todos dizem, não vou conseguir trabalhar. Tem de ter equilíbrio. Vou fazer o que minha cabeça manda."
(Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, sobre a ausência do atacante Dudu no time titular que começou o clássico contra o Corinthians pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, disputado pela primeira vez no Allianz Parque. O Corinthians venceu por 1 x 0).

Nenhum comentário: