quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FELIPÃO OFENDE FOTÓGRAFO

Ao contrário do que se imaginava, não haviam protestos de torcedores revoltados no desembarque da delegação palmeirense no aeroporto de São Paulo. Apenas duas pessoas. E que foram oferecer apoio ao elenco, em vez de protestar. Até o atacante Luan, bastante contestado por boa parte da torcida, chegou a ter seu nome saudado pelos dois torcedores. Mesmo assim, sem ambiente ou clima hostil, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou todo seu destempero ao ofender um fotógrafo do jornal "Folha de S.Paulo". Irritado com a imprensa, o treinador disparou ao fotógrafo ao entrar no ônibus do clube: " - Fotografa o meu pau!".
Mais uma declaração lamentável do sr. Luiz Felipe Scolari. Isso mostra que o time do Palmeiras está sem comando, sem rumo, com os nervos a flor da pele. O comandante da equipe deveria dar o exemplo num momento tenso como esse e não ofender profissionais que estão trabalhando justamente para levar informação aos torcedores, que são a razão de ser de qualquer clube. Os jornalistas deveriam boicotar as entrevistas de Felipão, ou então colocar "nariz de palhaço", como já fizeram no ano passado. A situação do treinador tornou-se cômoda demais no clube. Se o time vence, os méritos são dele. Se o time perde ou empata, o time que é ruim. O Felipão se mostrou destemperado no momento em que o elenco mais precisa dele. É dessa forma que ele pretende acalmar os ânimos do time e fazê-lo jogar com mais tranquilidade?...


fonte:  site globoesporte.com  http://migre.me/5URWA

2 comentários:

Joao Paulo disse...

Ta certo ele. A imprensa só quer tumultuar mesmo.

Alessandro disse...

O principal requisito de um comandante de equipe, de um líder, é a sua capacidade de administrar pressão. É se controlar e agir com coerência e maturidade, buscando sempre passar tranquilidade e confiança a seus comandados. Uma frase como essa do Felipão obviamente alimenta ainda mais a "sede" da imprensa por polêmicas do gênero. E parece que o Palmeiras é o lugar certo para isso, a começar por sua diretoria e comissão técnica.