domingo, 23 de outubro de 2011

FRASE

" - Medo do que? O torcedor está mais inconformado, eu sou sabedor disso. Montei a equipe, não está conseguindo. Tenho de enfrentar, sem medo. É o momento que passa o técnico, a equipe. Não vejo porque ficar com medo. Posso ter vergonha do que acontece, ficar triste. Não posso deixar de trabalhar."
(Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, após mais uma derrota de sua equipe no Brasileirão, 2 x 1 para o Figueirense, no Canindé).

7 comentários:

Alessandro disse...

Fala muuuuuuitoooo....

Joao Paulo disse...

Chega de "Titisse" senhor blogueiro...
Quanto ao palmeiras, esse elenco não aguentou o peso da camisa. Ontem ficou claro que eles já não querem mais saber de nada. Poucos que ainda estão se esforçando. A maioria jogou conformados com a derrota, nem corriam mais.
Quanto ao Felipão, ainda acredito nele. Com o elenco atual, nem o melhor técnico do mundo dá jeito. Antes que venha com aquela historinha de que foi o proprio Scolari que montou o time, lembre-se de que ele entrou no Palmeiras no fim do mandato do Belluzo. Se "no normal" os bastidores do clube já é conturbado, imagine em época de "eleição". Pois bem, quando o Tirone assumiu o único planejamento dele foi cortar custos e contratar jogadores de menor expressão. Pronto, está ae a merda. Foram apostas que não renderam nada. Alguns ainda se salvam pela dedicação e empenho.
Para a torcida fica a expectativa para 2012. Já que agora o Tirone disse que há um planejamento e dinheiro para investir. Se não der certo, ae o Felipão não tem mais desculpa.
Se o Felipão sair, são 250 mil por mes a disposição do clube, já que o restante do salário do técnico é bancado pelos patrocinadores.
Percebo que o Felipão está confiante em relação à 2012. Espero que tudo de certo, pois o centenário está ae. E aqui é palmeiras, não galinheiro...

Joao Paulo disse...

Sim, estou nervoso.

Alessandro disse...

A grande maioria dos palmeirenses blindam demais o Felipão. A situação dele está cômoda demais no clube e torcedores como você ainda o apoiam. E já vi várias entrevistas do Arnaldo Tirone, mas todas confusas, evasivas, sem conteúdo, nunca vi ele falar sobre planejamento e dinheiro à vista. Concordo que talvez a camisa pesou para esse elenco, mas os resultados poderiam ser melhores com a presença do Felipão, que "fala muuuuito".

Alessandro disse...

O que deve manter um treinador no comando são títulos ou, no mínimo, competitividade nos torneios que seus times participam. E isso não é "titisse"...

joao paulo disse...

é titisse sim

Alessandro disse...

Então tá...