sábado, 23 de junho de 2012

A DIFERENÇA ENTRE VALDIVIA E LUIS FABIANO...


Um só quer saber de reclamar, reclamar, xingar e reclamar... E o outro está com fome de bola, com vontade de ganhar, de mostrar que pode decidir.
Luis Fabiano e Valdivia são os opostos de clubes que precisam conquistar um título desesperadamente. O jogador são-paulino, que chegou ao Morumbi sob fogos e aplausos, com pompa e circunstância, ainda não disse a que veio. Sempre dá seu jeito hostil e marrento de escapar de suas responsabilidades em jogos importantes e decisivos para o São Paulo. Hoje, o time do técnico Leão é Lucas e mais 10. O outro já não é tão "mago" assim como os palmeirenses dizem, ou melhor, é mago sim, pois vive "sumindo" em partidas decisivas. Mas pelo menos dessa vez foi diferente. Luis Fabiano novamente pipocou na semifinal da Copa do Brasil, viu seu time naufragar no Paraná diante do limitado Coritiba. Enquanto que Valdivia, respaldado pelo técnico Felipão, entrou no olho do furacão no jogo contra o Grêmio do decadente técnico Vanderlei Luxemburgo e mudou o rumo da decisão, pois os gaúchos venciam por 1 x 0 e com mais um gol levariam a partida para a tensão dos pênaltis. Valdivia mostrou bastante disposição, jogou com alegria e fez o gol do empate que deu aos palmeirenses o gostinho de estar novamente em uma final de um campeonato expressivo depois de 12 anos.
Valdivia está mostrando que para fazer, é preciso querer fazer. Exatamente o que Luis Fabiano parece não estar nem um pouco a fim...

Nenhum comentário: