terça-feira, 19 de junho de 2012

PALPITES DA SEMANA NA COPA DO BRASIL E LIBERTADORES

• O Palmeiras já está classificado para a final da Copa do Brasil. O time do técnico Felipão conseguiu o que talvez nem o mais otimista dos palmeirenses esperava no jogo de ida: uma vitória sobre o Grêmio por 2 x 0, em pleno estádio Olímpico. É a primeira vez desde que assumiram o time há 2 anos que Felipão e seu fiel escudeiro Murtosa chegam pelo menos à final de um campeonato. Na Arena Barueri, o Palmeiras vai vencer novamente o Grêmio por 2 x 1.
• O São Paulo teve dificuldade para vencer por 1 x 0 o esforçado time do Coritiba no Morumbi. Será um jogo mais difícil ainda no Paraná, mas acredito que o time do técnico Leão fará a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Só para apimentar mais, acho que o Coritiba vence no tempo normal por 1 x 0, mas os paulistas conquistam a vaga nos pênaltis.
• O temido Boca Juniors já conseguiu uma das vagas na final da Copa Libertadores ao vencer o bom time da Universidad de Chile por 2 x 0, na mítica La Bombonera. Dificilmente os chilenos vão conseguir reverter esse placar, mesmo tendo um bom time e jogando em casa, já que até por tradição o "encardido" time argentino costuma jogar muito bem fora de seus domínios. Empate de 1 x 1 e Boca na finalíssima.
• Todos os olhares estarão voltados para o estádio do Pacaembu. De lá vai sair o representante brasileiro na final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors. O Corinthians venceu o jogo de ida por 1 x 0, em plena Vila Belmiro. Joga agora com a enorme vantagem do empate para chegar à final do torneio pela primeira vez em seus 101 anos de história. Resta ao Santos a responsabilidade de ter de vencer o jogo para se classificar. Não é tarefa fácil, porém também não é tão difícil. O Santos tem todas as condições de vencer. E até de vencer bem. Será novamente o jogo da retranca contra o talento. Será que o talento vai perder por duas vezes seguidas? Não acredito. O Santos vai jogar mais focado, mais obstinado, e vai vencer a partida por 2 x 1, fazendo o Pacaembu chorar por mais uma eliminação corintiana na Libertadores. E o Santos fará a final diante do Boca, repetindo a decisão de 1963.

7 comentários:

Lucas12 disse...

Você infelizmente não acertou o jogo do Santos,também gostaria de que acontecesse isso.

Alessandro disse...

O anti-futebol não venceu por 2 vezes seguidas, mas empatou a 2ª partida, o suficiente para eliminar o futebol que diz não à retranca. Errei o palpite que não poderia ter errado. Mas acontece, né...

Anônimo disse...

É..Acontece...Eterno 7 x 1..rs

Xandão de Mogi

Anônimo disse...

Minhas latinhas de coca-cola que ganhei na aposta estão com vc????rsrsrs
Ingresso da libertadores(jogos do Timão)=R$100,00
Camisa do Santos(Centenário)=R$200,00
Pão com pernil da barraca do Sr João=5,00
Ver o Corinthians eliminando o Santos da Libertadores.....NÃO TEM PREÇO.
TEM COISAS QUE SÓ O CORINTHIANS FAZ POR VC.

Xandão de Mogi

Alessandro disse...

Verdade...Ser o eterno virgem da América, por exemplo... Ser o primeiro time brasileiro eliminado numa Pré-Libertadores para o todo-poderoso Tolima...Ser rebaixado para a 2ª divisão e ganhar um campeonato brasileiro da maneira mais vergonhosa da história (2005)...isso são coisas que somente o Corinthians consegue fazer. Hehehe...

Alessandro disse...

8 pedaladas eternas...rsrs

Anônimo disse...

E as cocas?????


xandão / mogi