sexta-feira, 27 de julho de 2012

BILL, SOUZA E O ATLÉTICO-GO

O São Paulo se salvou de um vexame histórico no estádio Serra Dourada. Apático, o time do técnico Ney Franco foi nocauteado no 1º tempo pelo modesto Atlético-GO, debaixo de uma goleada por 4 x 1. O cenário mudou no 2º tempo, o São Paulo conseguiu fazer mais 2 gols e por pouco não empata a partida nos minutos finais. Apesar da reação, o placar de 4 x 3 foi justo pelo que fizeram os goianos na etapa inical. A verdade é que o São Paulo não possui um time. Tirando Luis Fabiano e Lucas, cadê os outros jogadores do São Paulo?
O Palmeiras mais uma vez perdeu para os reservas do Corinthians. Boquita, Souza e alguns outros ex-jogadores do Parque São Jorge visitaram a Arena Barueri e venceram por 2 x 0. Será que o Palmeiras voltou ao normal após o título da Copa do Brasil? De qualquer forma, desconfie de uma equipe que vence o Náutico por 3 x 0 e, 3 dias depois no mesmo estádio, perde para o Bahia por 2 x 0.
O atacante Bill, outro ex-jogador do Corinthians, estreou com a camisa santista diante do líder Atlético-MG, em Belo Horizonte. Bill simplesmente esteve em campo. E o pior de tudo é que "agradou" ao técnico Muricy Ramalho, segundo as próprias palavras do treinador depois da partida. Sobre o jogo, o Santos perdeu para os mineiros por 2 x 0. Mas alguém poderia imaginar outra coisa? Não. Somente este blogueiro que vos escreve, que apostou em pelo menos um empate. Muita coisa para esse desmotivado Santos.

Nenhum comentário: