domingo, 15 de julho de 2012

FRASE

" - A chave é o trabalho nas categorias de base há muitos anos. As seleções dessas categorias da Espanha estão cada vez mais fortes. Sempre recebemos quem vem da base, eles chegam na equipe de cima prontos para entrar. Acredito que a Espanha vive um momento muito positivo de resultados, a torcida está celebrando bastante, e a nossa profissão baseia-se nisso, em dar alegria às pessoas que torcem por nós."
(Victor Valdés, goleiro do Barcelona e da seleção espanhola, sobre o atual momento de seu país no futebol mundial).

3 comentários:

Alessandro disse...

Eu sempre disse e reafirmo: o segredo está nas categorias de base. Quando os clubes começarem a dar a devida (e merecida) atenção às bases, terão o verdadeiro futebol de volta. E os "medalhões" serão encostados em outros lugares com seus elevados salários que não fazem jus ao desempenho dentro de campo.

Lucas12 disse...

Dependendo do time sim.Também acho que as categorias de base são muitos boas,e serve também para não ficar gastando dinheiro a toa com outros caras que se dizem bons,mas na hora do "vamos ver" a preguiça toma conta.

Alessandro disse...

Jogadores "medalhões" são caros e se acomodam rapidamente. Chegam com pompa e circunstância, começam "motivados", mas logo tornam-se elefantes brancos ociosos.