terça-feira, 17 de julho de 2012

FRASE

" - Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que está no Grêmio está precisando de mídia. Já saiu da aba do Neymar e do Ganso (...) Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra fatos não há argumentos, não fazer mais parte da seleção brasileira, ficar chorando com padre e fazendo clip romântico. Só rindo."
(Nivea Stelmann, atriz e ex-namorada do jogador Elano, via Twitter, rebatendo a declaração do atual meia do Grêmio de que Neymar e Ganso devem ficar longe de atrizes da TV Globo).

2 comentários:

Alessandro disse...

Tá parecendo até um "joguinho de sedução" via Twitter, hein... Mas a bela atriz tem razão em quase tudo.

Lucas12 disse...

Ta parecendo mais uma novela de televisão, *___*.