sexta-feira, 19 de abril de 2013

FRASE

" - Luxemburgo está fora de si, que ridículo, que vergonha para um técnico profissional como Vanderlei Luxemburgo, que palhaçada. Uma vergonha para toda a América do Sul (...) Ele manteve em campo um jogador lesionado, Werley, e agora foi tirar sarro dos jogadores e dos torcedores locais. Comportamento inaceitável."
(Fernando Solabarrieta, narrador chileno do canal Fox Sports do Chile, sobre o episódio envolvendo o técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo que causou a confusão após o fim da partida entre Huachipato x Grêmio, disputada no Chile, pela Copa Libertadores da América.)

2 comentários:

João Paulo disse...

Eu assisti esse jogo e chorei de rir no final, ao ver o Luxa correndo como uma gazela rindo e olhando para trás, em direção ao vestiário até ser surpreendido por dois jogadores rivais. Os caras nem tinham feito nada mas o susto dele foi tão grande que foi pra trás e escorregou feito uma quenga, com as perninhas pra cima tentando de "defender". Bem feito pra ele, esse cara se acha demais. Uma pena ter se classificado...

Alessandro disse...

Parece que o Luxemburgo estava usando seus caríssimos sapatos de "pele de canguru", de tanto que ele pulava antes de cair no gramado. E ainda posou de valente na coletiva depois do incidente. Logo saberemos mais de sua versão no "Bem Amigos", já que ele tem cadeira cativa no programa.