terça-feira, 19 de outubro de 2010

CURTAS E DIRETAS

- São Paulo 4 x 3 Santos...Jogão? Sim, eletrizante, bastante disputado, jogão de bola...para o São Paulo que venceu com gol aos 47 minutos do 2º tempo. Ou será que algum santista acha que o quê importa é que foi um "jogão"? Ahh vá...

- O técnico Felipão devia parar de treinar taticamente o time do Palmeiras e passar a treinar somente "cavar" faltas perto da área. Porque os últimos jogos da equipe tem sido salvos pelos gols de falta de Marcos Assunção, que está em ótima fase nas cobranças. Pela Copa Sulamericana, gol de falta na Bolívia. E contra o Ceará, gol de falta também em Barueri. Gol com bola rolando nem pensar. Se o Marcos Assunção se machucar, aí complica tudo.

- Ronaldo voltou contra o Guarani. E o Corinthians continuou o mesmo. Ronaldo também, com a mesma silhueta.

- O Cruzeiro perdeu a chance de disparar na reta final, pois todos que estavam abaixo tropeçaram. Mas tudo bem. Tem desconto. Jogar no Olímpico contra o Grêmio é sempre dureza.

- A torcida do Bahia inteira que estava no estádio, em jogo do time pela série B, rezou de mãos dadas o Pai-Nosso agradecendo os resultados recentes do time que está voltando à 1ª divisão do Brasileirão. Lugar que nunca deveria ter saído.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer 1 comentario; O Juiz impediu a vitória co Corinthias anulando 2 gols Legítimos.
Só que o futebol vive de vitórias.

Xandão

Ferramental

Alessandro disse...

O juiz errou ao anular os gols e prejudicou o Corinthians. Ele não impediu a vitória corintiana, pois o time teve tempo suficiente para fazer mais gols. E sabe quando o árbitro está absolvido? Quando você precisa rever o lance pelo replay.