quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARREIRA DIZ: "AGORA NÃO" E... JOEL SANTANA?

Carlos Alberto Parreira confirmou ter sido procurado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para ocupar a vaga de treinador deixada por Adilson Batista. Só que Parreira recusou, alegando compromissos familiares inadiáveis até o fim deste ano.
A diretoria corintiana também divulgou comunicado oficial afirmando que não procurou o atual técnico do Botafogo, Joel Santana, conforme abaixo:

"Nota Oficial

Sport Club Corinthians Paulista
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista faz questão de ressaltar que não procurou nenhum treinador para assumir o cargo de técnico do Corinthians.
A direção faz questão de desmentir, principalmente, que tenha procurado o técnico Joel Santana ou qualquer pessoa ligada a ele. E ressalta que, caso o fizesse, jamais o faria sem antes procurar a presidência do Botafogo de Futebol e Regatas."

Mas acredito que o próprio Joel Santana também não aceitaria o convite, pelo menos não para este ano. Porque quando o técnico Andrade foi demitido pelo Flamengo, em abril, o Flamengo chegou a sondá-lo e o pedido foi recusado. Joel permaneceu até agora no Botafogo e não seria nesta altura do campeonato que ele trocaria o ambiente calmo do Botafogo pelo pressionado Corinthians, na ebulição de uma crise.

Nenhum comentário: