terça-feira, 12 de outubro de 2010

LIBERTADORES FEMININA É MONÓTONA DEMAIS

A Conmebol deveria fazer duas coisas em relação à Copa Libertadores feminina: entregar o troféu anualmente ao time do Santos antes da disputa do torneio ou excluir o time do Santos da disputa para ter alguma competição entre os que sobrarem.
O Santos é o atual campeão feminino do torneio (o primeiro foi disputado no ano passado) e possui uma superioridade esmagadora sobre as outras equipes.
Neste ano, as meninas santistas estão invictas após 4 rodadas da 1ª etapa: venceram as 4 partidas, com 22 gols marcados (média de 5,5 gols/jogo) e não sofreram memhum gol! Isso mesmo, nenhum gol sofrido.
No último jogo disputado na Arena Barueri, as Sereias da Vila venceram o Deportivo Quito-EQU por 7 x 0, com 3 gols da atacante Cristiane, e o detalhe mais curioso é que a goleira santista sequer tocou na bola durante todo o 1º tempo, nem para bater tiro de meta. Exatamente, o jogo inteiro se concentrava apenas no lado de ataque do Santos.
Esse torneio, por enquanto, não tem graça. O Santos vai faturar todos. E sem o menor esforço, devido à enorme diferença técnica que possui em relação aos outros partipantes.

Nenhum comentário: