segunda-feira, 14 de novembro de 2011

KLEBER DETONA FELIPÃO

O ex-atacante palmeirense Kleber rompeu o silêncio e resolveu disparar críticas ao técnico e seu desafeto Luiz Felipe Scolari. Dono de um temperamento forte, que culminou com seu afastamento do elenco, Kleber não teve papas na língua em entrevista à TV Bandeirantes:
" - Ele sempre jogou a torcida contra os jogadores. Falou de solteiros contra casados, ele formou esse elenco. Aí ele dá uma declaração falando que depois de muito tempo nunca conseguiu arrumar o time? Ele citou que não tem culpa se pediu o Sheik e veio o (Ricardo) Bueno, na frente do cara, do garoto. A gente pensava, ele está louco de falar isso na frente do cara!"
Disse mais o Gladiador:
" - A gente foi jogar contra o Ceará. No intervalo, o Felipão foi para uma sala para conversar com o Murtosa. Eles ficaram conversando e nós ficamos no vestiário. Ficamos falando de melhorar no segundo tempo, uma conversa normal de jogadores. Pensamos o que fazer para melhorar. Mas aí o Felipão voltou e disse: 'Vocês vão tomar doze'. O Marcos levantou e disse que o time ia virar o jogo. O cara desmotiva toda hora os jogadores, pô."
Apesar de alguns dirigentes negarem, o Corinthians entrou de fato na briga para ter o jogador, que estava praticamente acertado com o Grêmio até o presidente corintiano Andrés Sanchez fazer uma proposta oficial.
Agora, com as declarações intempestivas do ex-jogador palmeirense, e com a demora de uma resposta ao Grêmio, perece que o caminho para o Parque São Jorge ficou mais aberto.
Para finalizar, mais uma declaração polêmica de Kleber atacando o técnico Felipão:
" - Você tem que querer ir treinar. Antes eu fazia isso, queria ir treinar. Com o tempo você vai se desmotivando. Você vai sentindo, o cara acabou, e isso eu falo: 80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários não se dão. Isso é a realidade. Ele quis me afastar, não me arrependo de nada. Se tivesse que fazer eu faria de novo."
Na minha opinião, ambos não tem mais ambiente favorável no Palmeiras. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, deveria sair de cima do muro e agir como presidente sério, dispensando o Kleber, vários outros jogadores despreparados e principalmente "desmotivados" , dirigentes inoperantes que só arranham a imagem do clube e também a atual comissão técnica, mostrando que não está do lado desse ou daquele, mas sim da instituição Palmeiras, a qual ele está lá para defender os interesses. O Palmeiras precisa de um choque, de uma reformulação completa e radical.


fonte: site lancenet.com.br  http://migre.me/69B9r

Nenhum comentário: