quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SANTOS LANÇA PROJETO DO CENTENÁRIO


Sob o slogan "100 Anos - Meninos para Sempre", Neymar, Ganso, Falcão e alguns garotos das categorias de base estiveram presentes em evento "galáctico" na Vila Belmiro para receber Pelé. E juntos oficializaram o lançamento do Centenário do Santos FC, que acontece em 2012. Depois de 37 anos, o Rei do Futebol foi recontratado pelo clube que o revelou para o mundo inteiro com a finalidade de promover a marca Santos através de comemorações e eventos ligados aos 100 anos do clube, reforçando a tradição de revelar craques e o futebol-arte. Pelé será garoto-propaganda do centenário santista em nível internacional.
Serão feitas sessões de cinema com jogos históricos do Santos. Haverá também um jogo festivo na Vila Belmiro, reunindo Neymar, Ganso e Falcão que jogarão contra 100 meninos da base, além de duas grandes festas no dia 14 de abril de 2012, que serão realizadas simultaneamente em Santos e São Paulo.Existe também a possibilidade de serem organizados jogos festivos, na Vila Belmiro, juntado Falcão, Neymar, Ganso e até mesmo Pelé. O Santos espera também ter 100 mil sócios nos próximos dois anos. Até o momento, são aproximadamente 40 mil.
" - No meu último contrato com o Santos, em 1974, joguei de graça. É só para vocês entenderem o que o Santos representa para a minha vida", disse Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos.

Nenhum comentário: