sábado, 12 de novembro de 2011

PITACOS DO FIM DO TÚNEL...

O torneio de futebol mais disputado do planeta está quase chegando ao fim. Eis meus singelos pitacos para as principais partidas da 34ª rodada, lembrando que só faltam cinco:
- São Paulo x Avaí, no Morumbi. Empate...se bem que esse jogo não é importante...mas já digitei.
- Fluminense x América-MG, no Engenhão. Fluminense vence sem esforço. Talvez até por goleada, se deixar o salto alto para o jantar na churrascaria, mais tarde.
- Corinthians x Atlético-PR, no Pacaembu. A chuva que deve cair em São Paulo no horário do jogo vai se misturar com as lágrimas dos corintianos. Empate.
- Ceará x Santos, no estádio Presidente Vargas. Jogo importante para os cearenses, para os santistas apenas um treinamento dos reservas longe da Vila Belmiro. Ceará vence.
- Coritiba x Flamengo, no estádio Couto Pereira. Coritiba vence.
- Grêmio x Palmeiras, no Olímpico. É o jogo da televisão! Para todo mundo ver ao vivo mais uma derrota do time da família Scolari.
- Vasco x Botafogo, no Engenhão. Dá Vasco, o time da colina está jogando muito e embalado por mais uma virada heróica na Copa Sulamericana.
- Cruzeiro x Internacional, na Arena do Jacaré. Apesar do "mimimi" do time mineiro por causa do Santos escalar os reservas contra o Ceará, vitória do Cruzeiro.

Nenhum comentário: