domingo, 14 de agosto de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

*  O Santos perdeu outra, dessa vez para o fraco time do Atlético-GO, em Goiânia, por 2 x 0. E deve voltar para a zona de rebaixamento após o fim da 16ª rodada.
*  Esse Henrique que está jogando no Santos é aquele mesmo Henrique que estava no Cruzeiro? Não parece... O cara erra passes, marca mal, se movimenta pouco...
*  Mas se o juiz tivesse marcado aquele pênalti sobre o Neymar ainda no 1º tempo fatalmente o Santos venceria a partida. O pênalti foi claro. Por coincidência, o árbitro Sandro Meira Ricci (que apitou o jogo) está processando o Neymar na justiça.
*  Ganso está bem aquém do que era na primeira metade do ano passado. Fato! Seriam as recentes contusões o motivo para tanta queda de rendimento do meia?
*  Neymar está jogando até que bem, se esforçando, correndo bastante, mas curiosamente o Santos perdeu todos os jogos em que ele participou neste Brasileirão.
*  A bola do Santos não entra de jeito nenhum. Em Goiás foram 2 bolas na trave, uma bola que o zagueiro atleticano tirou em cima da linha do gol e um pênalti não marcado.
*  O que falta ao time do Muricy é voltar a jogar bola! O time está visivelmente desmotivado. Começa jogando bem, mas é só levar o primeiro gol que desaba em campo. Muricy Ramalho precisa urgentemente realizar um trabalho consistente de motivação do elenco antes que chegue o Mundial de Clubes, em dezembro.
*  O Rivaldo salvou o São Paulo no último minuto de jogo de sofrer outra derrota frustrante dentro do Morumbi: 2 x 2 diante do Atlético-PR. Para mim, o São Paulo continua sendo o time mais irregular do torneio. E com o técnico Adilson Batista fica ainda mais difícil querer se tornar líder um dia...

Nenhum comentário: