sábado, 27 de agosto de 2011

RODADA DOS CLÁSSICOS

*  Fluminense x Botafogo. O time do "Harry Poter" Caio Junior venceu bem o eficiente time do Vasco na última rodada e deve dar trabalho para o instável time do instável técnico Abel Braga. Dá Botafogo.
*  Coritiba x Atlético-PR. Jogando diante de sua torcida, o Coritiba vence apertado, pois o Atlético-PR melhorou bastante depois da chegada do técnico Renato Gaúcho. Sabe-se lá porquê.
*  Palmeiras x Corinthians. O time do técnico Tite está decadente, afinal, não tinha como sustentar aquela sequência de vitórias do começo do campeonato, pelo elenco que possui. O Palmeiras de Felipão vem de mais uma eliminação e precisa de um bom resultado para não começar outra nova crise no clube. Por isso acredito numa vitória do Palmeiras, mas se o rival porventura vencer, o trabalho do xerifão Scolari será colocado fortemente em xeque. Clássico com forte cheiro de empate, mas acredito no triunfo do Palmeiras. Aliás, será que o Gladiador vai comemorar se caso fizer gol?
*  Santos x São Paulo. Dos últimos 7 jogos contra o São Paulo, foram 6 vitórias do Santos. Só neste ano foram 2 vitórias, a últimas delas por 2 x 0 dentro do Morumbi lotado, pelas semifinais do Paulistão. E por todo esse retrospecto recente, mais o fato de jogar na Vila Belmiro, pelas 2 últimas vitórias seguidas no Brasileirão... Dá Santos.
*  Flamengo x Vasco. Um clássico como nos velhos tempos do futebol carioca, ou seja, com os 2 times em boa fase. Ambos despacharam seus adversários na Copa Sulamericana no meio de semana, ambos estão no G4 do Brasileirão. Mas o Vasco tem um futebol coletivo mais eficiente e deve ganhar o jogo.
*  Grêmio x Internacional. Jogão como sempre, esse sim independente da situação de momento de cada time, embora o Grêmio esteja sem confiança pela série de maus resultados.  Mas acredito numa vitória do Inter, mesmo jogando na casa do rival, pois o time do técnico Dorival Jr tem um elenco de mais qualidade.
*  Atlético-MG x Cruzeiro. Ahh, essa é fácil. Dá Cruzeiro, claro. Se o Joel Santana não atrapalhar, lógico.

Nenhum comentário: